sábado, 7 de junho de 2008

The Incredible Hulk PS3

O Hulk da Marvel está de volta para a Wii, PS2, PS3, Xbox 360, PC e Nintendo DS.
Baseado nas BD'S (Bandas Desenhadas) e nos filmes,
2008 pode bem ser o ano dos jogos mais esperados como: GTA IV, Super Smash Bros. Brawl, Rock Band, Sonic Unleashed,Tomb Raider: Underworld, Harry Potter and the Half-Blood Prince (Harry Potter e o Enigma do Príncipe) e muitos mais. Mas The Incredible Hulk para a PS3 e a Xbox 360 é completamente um jogo a 3-D os cenários, os combates e as lutas. Com novos inimigos, até podemos conhecer novas personagens, e também uma história cheia de emoções, de lutas com muitos inimigos do filme e alguns da original Banda Desenhada.



Resultado Final:
O Bom: É um jogo com muitas aventuras, bons gráficos, podemos explorar a cidade, destruir casas, carros e raramente pessoas é quase um tipo de GTA e basicamente tem algumas cut-scenes, a história do filme.
O Mau: Muitos destes jogos são difíceis de jogar porque para percebermos a história temos de ver o filme.

Pontuação Final:
9.5

terça-feira, 3 de junho de 2008

Guitar Hero: On Tour [DS]












Guitar Hero: On Tour para a Nintendo DS é o mais recente jogo da saga Guitar Hero. Um dos títulos mais famosos de jogos de músicas (como o Singstar e Rock Band) com muitas musicas e muitas novidades, como a adaptação da guitarra para uma portátil.
Primeiro: neste jogo temos 21 músicas de artistas como: Blink-182, Jet, Santana, Nivarna, OK GO!, Bloc Party, KISS, Maroon 5 e muitas mais músicas que podemos tocar.
Segundo: os gráficos são bons mas deviam ser melhores.
Terceiro: não temos um certo grau de dificuldade pessoalmente para mim é um jogo fácil.
E se gostam da saga de Guitar Hero, se gostam de emoção de jogos de estatísticas e se tem uma Nintendo DS comprem este jogo que vai sair dia 22/06/2008 e ai daremos mais informações sobre Guitar Hero: On Tour.
Resultado Final:
O Bom: Não desilude os fãs de Guitar Hero, boa adaptação para uma portátil.
O Mau: Há poucas músicas e provável-mente acabamos o jogo dentro de 1 ou 2 meses.

domingo, 1 de junho de 2008

Assassin´s Creed [PC]


Já passaram 7 meses desde que Altair atacou as consolas, finalmente esta relíquia dos videojogos chega ao PC com 4 novas missões.

Assassin´s Creed tem um mundo muito bem criado com três coisas que mais se identificam: Bonito, memorável e os gráficos parecem vivos. Todos os detalhes deste jogo estão bem criados com beleza e detalhes subtis, até o mais pequeno promenor está detalhado. Mas isto é mais que um jogo, é um divertido e excitante jogo de acção com muitas coisas para fazer, com uma história complexa que não nos vai deixar largar o jogo. A versão de PC tem mais algumas missões para fazer, a adaptação do comando para o teclado e rato está muito boa, mas se tivermos um "gamepad" para PC e o nosso computador passar na perfeição os requisitos máximos, vamos ter a mesma sensação de livre exploração e atmosfera como no ano passado os possuidores das consolas PS3 e XBox360 tiveram.

Vamos falar um pouco do jogo, este jogo tem três cidades que podemos explorar : Jerusalém, Damasco e Acre, passa-se no século XII, no tempo da terceira cruzada , controlamos um assassino chamado Altaïr ibn La-Ahad (que significa "O que voa, filho de todos"), membro de um grupo chamado "
Hashshashin" (A Irmandade de Assassinos). O objectivo de Altair é assassinar figuras históricas a propagar as cruzadas no ano de 1191 (de acordo com a Ubisoft todas as figuras históricas que desapareceram ou foram assassinadas em 1191 são os alvos para matar).

Estas quatro novas missões exclusivas não alteram a experiência de jogo, nestas missões Altair tem de: eliminar, acompanhar para proteger, destruir e correr. Os nomes das missões são: Archer Assassination - eliminar um determinado numero de arqueiros que estão no topo de edifícios, sem alertar os enimigos; Escort member - tem como objectivo acompanhar e proteger um membro do grupo para fora da cidade; Merchant Stand Destruction Challenge - onde temos que destruir algumas bancas de mercadores, lançando pessoas contra as estruturas e por fim o Race Rooftop Challenge - que é o desafio menos entusiasmante, pede-nos para cumprir um trajecto entre dois informadores, em tempo limite. Estas missões não são desculpa para a versão de PC demorar mais tempo a ser lançada.


Resultado Final:

O Bom:
Bons efeitos de sons; as pessoas na maior parte das vezes não são iguais; boa história; bom visual gráfico; não vamos conseguir largar.

O Mau:
É preciso um bom computador para poder jogar isto; fim confuso; novas missões não são desculpa para a versão PC ter demorado mais tempo a ser lançada.

Pontuação Final: 8.5