terça-feira, 10 de março de 2009

Guitar Hero: World Tour [XBOX360]


Como esta é a primeira review que fazemos em 2009, decidimos começar com um jogo muito falado nos quatro cantos do mundo e esse jogo chama-se Guitar Hero : World Tour .
Guitar Hero: World Tour ou Guitar Hero 4 da Activision a mesma produtora dos jogos de Spider-Men. Este é o primeiro jogo a ter 85 músicas e muitas mais para se fazer download como o CD dos Metallica "Death Magnetic" (que também aparece no Guitar Hero 3) e o novo álbum dos Oasis "Dig Out Your Soul".

E pela primeira vez num jogo músical podemos criar as nossas músicas (e nas versões da PS3, Wii e da XBOX 360 podemos colocar na Internet as nossas música e também podemos tocar músicas criadas por pessoas de tudo o mundo).

História:
Todos os Guitar's Hero têm história desde o primeiro (até o Guitar Hero: Aerosmith )e este como não foge à regra, a típica história Guitar Hero, somos uma banda, que procura sucesso e fama. O World Tour têm 2 histórias uma a solo e outra como banda de 4 elementos com 4 modos de dificuldade (que são: Easy, Medium, Hard e em Expert).


Customização:
Os utilizadores poderão utilizar o modo "Create-a-Rocker", baseado no idêntico modo "Create-a-Skater" de Tony Hawk's e do avançado sistema de criação a partir do Tiger Woods PGA Tour Series. Os jogadores serão capazes de modificar a pose de seu personagem, vestuário, tatuagens, maquilhagem e idade. Personagens das versões anteriores de Guitar Hero também estarão disponíveis como modelos de partida para a criação de um novo rocker. Como resultado da presente acção judicial com as Guitarras Gibson, o jogador também será capaz de personalizar as suas próprias guitarras para o jogo com um grau elevado. Baterias e microfones também são personalizáveis.



Gráficos:

Em todos os jogos da série de Guitar Hero têm os mesmos gráficos portanto não há muito para dizer sobre isso. Sem ser as novas maneiras de criar as personagens e tudo sobre os instrumentos como a bateria e as guitarras.
E temos de desbloquear 7 artistas como: o legendário Príncepe das Trevas Ozzy Osbourne, Hayley Williams, Jimi Hendrix, Sting, Travis Barker, Billy Corgan, Zack Wylde e Ted Nugent e também dá para tocar em palcos verdadeiros como: House of Blues, o OZZFEST, e etc..

Resultado Final:
O Bom:
Muita música para jogar como banda, a solo ou podemos jogar com amigos na Internet.
Com novos instrumentos como uma bateria portátil, um microfone com fios e uma guitarra nova sem fios e com um slider.
Para a versão da XBOX 360 temos 50 achievements para coleccionar.

O Mau:
É muito cara a versão da banda inteira.
Na versão da PS2 não dá para tocar músicas pela Internet com amigos nem fazer download de músicas.
Pontuação Final: 9.0

Sem comentários: