O estudio por detrás do recente jogo descoberto Duke Begins é a Gearbox Software.
Ontem à tarde, o site Shacknews descobriu mais papéis de tribunal do caso Take-Two contra 3D Realms. Na oitava página da papelada a Take-Two escreve:
Nos termos de Acordo de 2007, qualquer alteração ao calendário para o desenvolvimento do jogo Duke Begins, na sequência do Conceito de Aprovação Final (como definido no Acordo de 2007), é permitido sem o consentimento da Apogee, desde que ambas a 2K Games e a Gearbox (tal como definido no Acordo de 2007) consintam para a mudança.
Antes deste documento-- e até liderando para a página sete -- o desenvolvedor de Duke Begins sempre foi referido como um “third-party developer” ou como "conhecido desenvolvedor de videojogos". Considerem este grande mistério resolvido.
No entanto, vale a pena dizer que a Take-Two confirma a pausa no desenvolvimento do jogo, mas nega o seu cancelamento frente a este combate judicial. O jogo estaria originalmente previsto para meados de 2010.
A 3D Realms despediu grande parte de seus funcionários, mas, mesmo assim, diz que o desenvolvimento de "Duke Nukem Forever" continua (foram divulgadas supostas fotos recentes do projecto) e alega que não existe prazo no contrato. A Take-Two alega que a lei estipula um prazo razoável para a finalização dos trabalhos quando não há um prazo definido em contrato.
"Duke Nukem Forever", já considerado uma lenda na indústria dos video jogos por ter sido anunciado há mais de dez anos e este ainda não ter saído.
Sem comentários:
Enviar um comentário