Faltam alguns meses para mais um dos grandes eventos de futebol, o Europeu, este ano em co-organização entre Áustria e Suiça. Portugal qualificou-se com algum esforço depois de uma campanha não tão boa como já estávamos habituados. Como seria de esperar, a Electronic Arts mantém a licença exclusiva do evento e antecipa-se com o respectivo jogo.
Ainda com FIFA 08 bem recente, assegurando-se como um dos melhores dos últimos anos, a gigante companhia americana EA continua a debitar títulos de futebol com uma frequência impressionante. UEFA Euro 2008 é um título que reúne muitas das boas ideias do último FIFA, limitando-nos ao universo mágico do Europeu de futebol. No entanto, algumas novidades foram introduzidas, talvez como experiências para o próximo FIFA 09. De notar que a gigante americana continua a presentear os possuidores de cada plataforma com conteúdos e modos exclusivos. Mantendo o palco comum do Europeu, são vários os modos disponíveis.
Este novo jogo, além das esperadas licenças de tudo o que tem a ver com a organização do Euro - estádios, jogadores, selecções, representações visuais e o derradeiro torneio - contém todas as nações presentes, para que os jogadores possam organizar novas qualificações e alterar o rumo da história. Se este factor por si não é novidade, juntamente com os habituais modos amigáveis e cenários, existem alguns modos de jogo em estreia.
O Bom :
Boa jogabilidade ;
Músicas exelentes ;
gráficos bons.
O Mau :
Não é muito original .
PONTUAÇÃO FINAL: 9.0
Review feita por: Renato Guerreiro
Sem comentários:
Enviar um comentário