quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Produtor de GT5: 'Podemos lançar o jogo quando quisermos'


Que, bom. Que tal agora? Ou numa data breve?

Ok, eu não acredito que ele tenha dito aquilo daquela maneira, mas nós só ouvimos histórias de como eles estão a ocupar o seu tempo a fazer um bom trabalho.

Kazunori Yamauchi da Polyphony Digital disse à revista japonesa Famitsu que estão a fazer alterações no jogo e que está a correr bem, devagar mas bem. Ele disse que está a fazer neste momento o "Clássico estilo de GT", mas para ir com isto, ele disse que "podiam lançar o jogo quando quisessem". Eu adoro a resposta de um comentador do site Joystiq para as afirmações de Yamauchi: " Eu posso curar câncro quando eu quiser...mas não o vou fazer."

Para ser razoável, Yamauchi está a trabalhar para fazer o jogo bom , dizendo "Eu quero ir para lá das expectativas do jogador"

Gran Turismo sairá na Primavera de 2010.



Sem comentários: